14/03/2016

Correção das Sobrancelhas

Oiii pessoas, de uns tempos para cá venho deixando a preguiça de lado e passando a usar uma make para ir trabalhar... antes, quem me conhece, sabe que não usava nem mesmo um batom. E olha que não era por não gostar de maquiagem, mas por pura preguiça de me ajeitar ao acordar. (Porque uma das melhores coisas que acho nessa vida é dormir, então 10 min a mais para mim faz diferença)
Esse ano resolvi fazer diferente, estou conseguindo fazer uma make básica todos os dias para ir trabalhar e depois que passei a me maquiar todos os dias, percebi que o que mais atraiu a atenção das pessoas que convivem comigo no trabalho foram minhas sobrancelhas. Já me perguntaram se era hena, micro pigmentação, enfim... o que eu estava fazendo que elas estavam mais demarcadas e bonitas.

Até que uma aluna que também me perguntou como eu fazia para ajeita-las, pediu que eu ensinasse. Resolvi então, a partir do pedido de Júlia, fazer esse post ensinando (ou pelo menos tentando) a corrigir as falhas das sobrancelhas através desse vídeo:




Um comentário:

 Blog renatamassa.com