18/10/2016

Resenha da Base Dermacol.

Oiiiii meu povo! faz tempo que estou sem postar nada no blog, nem no canal, mas hoje vim aqui contar as novidades para vocês. No novo vídeo que postei falo um pouco sobre as mudanças recentes por qual passei, e trago pra vocês a resenha da base Dermacol. Quem tiver curiosidade sobre as mudanças e o motivo de eu estar sem postar é só ir até o final da página que você vai encontrar o vídeo. Esse post querida, será dedicado a resenha da base Dermacol. ;)

Preço: Essa belezinha aqui no Brasil, custa cerca de 120,00 a 130,00 reais. Acho muito salgadinho o valor dela aqui. Mas, como sou esperta, corri no Ebay e encontrei ela por aproximadamente 50,00 reais.

Prazo de Entrega: Chegou muito rápido! não contei ao certo quantos dias foram da data da compra para a data do recebimento, mas tem compras que demoram até mais de 3 meses (pasmem! é isso mesmo!) e essa base chegou em menos de um mês, tomei um susto quando abri o pacote dos correios e vi que era ela. Ah! e o melhor de tudo é que não fui taxada! hehehe!

Pontos positivos:  
- Uma das vantagens é que essa base rende MUITOOOO. Um pinguinho já é suficiente para rebocar a cara toda. A textura dela parece muito com pomada hipoglós, bem grossinha.
- Ela também é a prova D'agua, o que é legal porque a make acaba durando muito mais que o normal.
- Alta cobertura. De fato, essa bichinha cobre até tatuagem. 

Pontos Negativos: 
- Ela não é efeito matte. Pois é, não fica sequinha na pele. Deixa o rosto com a sensação de "ensebado". Acho que para quem tem pele oleosa não cai muito bem.

                    Com Base                   Sem Base


Rosto todo coberto com Base



Assistam o vídeo que a resenha está completa.

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com